7th Sea em português


Para quem não conhece 7th Sea, é o mais famoso RPG de capa e espada e pirataria de todos os tempos. Falei dele aqui durante a campanha no KS da segunda edição. Agora a New Order está trazendo para o Brasil esta joia do RPG em um FC pelo Catarse https://www.catarse.me/7omar.

A meta principal já foi batida e ainda faltam mais de 30 dias! Eu participei na campanha do livro em inglês e peguei tudo em PDF, mas estou pensando em pegar o livro impresso em português.

O livro em si ficou belíssimo com ilustrações fantásticas e diagramação impecável. Eu o considero o equivalente da 7a edição do Call of Cthulhu para o 7th Sea: uma modernização consistente das regras e do layout do livro.

Eu já li as regras, já construímos os PJs, escrevi uma aventura e vamos testar este fds. Depois de jogado propriamente vou escrever minhas impressões do jogo em um novo post.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sistemas de RPG parte 1: Dados

Sistemas de RPG parte 3 - Evolução dos personagens

Sala de jogos pronta e Mesa de jogos